" />
Conecte-se agora

Desporto

Palancas Negras retidos sete horas no aeroporto da Mauritânia

A delegação da Selecção Nacional de futebol ficou, ontem, sete horas retida no aeroporto de Nouakchott, mauritânia, adversário de Terça-feira dos Palancas Negras, porque os funcionários da imigração e estrangeiros daquele país não se encontravam no local

Redação

Publicados

on

palancas negras retidos sete horas no aeroporto da mauritânia - Palancas egras no Aeroposto da Mauritania - Palancas Negras retidos sete horas no aeroporto da Mauritânia

A delegação da Selecção Nacional de futebol e um grupo de jornalistas ficaram, ontem, retidos sete horas no aeroporto internacional da cidade de Nouakchott, Mauritânia. Os funcionários da imigração e estrangeiros daquele país não se encontravam no local de trabalho para os procedimentos migratórios da delegação angolana.

Deste modo, o combinado Mourabitones lamentavelmente começou com o jogo de bastidores para criar alguma instabilidade no seio dos pupilos de Srdjan Vasilevic. Apesar do ‘pesadelo’ vivido, os Palancas Negras realizam hoje uma sessão de treinos de modo a recuperar a condição física, bem como corrigir os erros cometidos no desafio da passada Sexta-feira, em que golearam, por quatro bolas a uma, a Mauritânia, no Estádio 11 de Novembro, em Luanda.

A sessão de hoje visa aprimorar os aspectos técnicos e tácticos para ultrapassar a Mauritânia Terçafeira, às 17:00, em jogo referente à segunda volta e quarta jornada do grupo I de apuramento ao Campeonato Africano das Nações (CAN), em 2019. Para conseguir uma vitória na casa do adversário, quiçá, repetir a goleada de 4-1, algo difícil, mas não impossível, Gelson Dala e companheiros terão que redobrar os esforços nos treinos.

OPAIS

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Publicidade

Autores

Ana Margoso
Ana Margoso (3)

Jornalista

António Sacuvaia
António Sacuvaia (123)

Editor

Diavita Alexandre Jorge
Diavita Alexandre Jorge (5)

Politologo

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (7)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (8)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (30)

Jornalista

Victor Hugo Mendes
Victor Hugo Mendes (8)

Jornalista e Escritor

Walter Ferreira
Walter Ferreira (2)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

Publicação

© 2016 - 2018 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD