" />
Conecte-se agora

Lifestyle

Wet Gang Band destrona Força Suprema em Portugal

António Sacuvaia

Publicados

on

wet gang band destrona força suprema em portugal - HIP HOP SOU EU 755X470 - Wet Gang Band destrona Força Suprema em Portugal

Wet Bed Gang é uma nova banda de rap formada pelos jovens angolanos: Gson, Zara G, Zizzy Jr., Kroa e criado em meados de 2014 por João Rossi, tendo como co-fundador Pizzy.

O conjunto começou por ser a junção dos grupos que cada um liderava, cuja música era feita ao ritmo do “lifestyle” e devido a cumplicidade de ambos facilmente foram gravadas várias faixas com a assinatura: WBG.

Em 2017 com a divulgação de vários EPs de sucesso, começaram os primeiros sinais de sucesso, mas é a música “devia ir” lançada recentemente que está a fazer com que Wet Bad Gang destronem a hegemonia da Força Suprema, com a música a ser tocada em quase todas as rádios de Lisboa.

A música ainda não tem vídeo oficial, mas já é uma das mais ouvidas pelos jovens em Portugal e pelo ritmo frenético como a banda está a se fazer ouvir, será apenas uma questão de tempo até conquistarem a franja da sociedade angolana que aprecia a música rap e conquistarem o mercado que até pouco tempo tinha como lideres incontestáveis, como Força Suprema, MOB e TRX.

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Publicidade

Autores

Ana Margoso
Ana Margoso (3)

Jornalista

António Sacuvaia
António Sacuvaia (123)

Editor

Diavita Alexandre Jorge
Diavita Alexandre Jorge (5)

Politologo

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (7)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (8)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (30)

Jornalista

Victor Hugo Mendes
Victor Hugo Mendes (8)

Jornalista e Escritor

Walter Ferreira
Walter Ferreira (2)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

Publicação

© 2016 - 2018 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD