" />
Conecte-se agora

Economia

BFA abre 1º centro de investimento em Cabinda

Redação

Publicados

on

bfa abre 1º centro de investimento em cabinda - 0692d8c0f c2e1 4243 b85b 51294ef683e3 - BFA abre 1º centro de investimento em Cabinda

O Banco de Fomento Angola (BFA) abriu nesta segunda-feira, em Cabinda, o seu 1º Centro de Investimento na BFA na província e o 10º ponto especializado em todo o território nacional.

O centro de investimento de Cabinda irá servir os clientes particulares de segmento alto, num espaço acolhedor especialmente concebido para o efeito, de acordo com uma nota do banco.

Esta abordagem segmentada ao mercado, resulta da estratégia do banco em melhorar com significado a qualidade de serviço, criando uma resposta efectiva para as necessidades de cada tipo de cliente.

A rede de Centros de Investimento foi lançada em 2006 com o objectivo de disponibilizar um serviço diferenciado, que se caracteriza pelo acompanhamento personalizado e pela privacidade no atendimento.

No ano em que comemora 25 anos de actividade, o BFA assume-se cada vez mais como uma instituição de referência do sistema bancário angolano, contando neste momento com mais de um milhão e 800 mil clientes.

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Publicidade

Autores

Ana Margoso
Ana Margoso (3)

Jornalista

António Sacuvaia
António Sacuvaia (123)

Editor

Diavita Alexandre Jorge
Diavita Alexandre Jorge (5)

Politologo

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (7)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (8)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (30)

Jornalista

Victor Hugo Mendes
Victor Hugo Mendes (8)

Jornalista e Escritor

Walter Ferreira
Walter Ferreira (2)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

Publicação

© 2016 - 2018 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD