" />
Conecte-se agora

Politica

Deputado João Pinto integra missão de observadores da CPLP às eleições são-tomenses

Redação

Publicados

on

deputado joão pinto integra missão de observadores da cplp às eleições são-tomenses - Jo  o pinto Observador CPL STP - Deputado João Pinto integra missão de observadores da CPLP às eleições são-tomenses

O deputado do MPLA, João Manuel Francisco “João Pinto”, integra a missão de observadores da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) às eleições são-tomenses de domingo último.

A missão de observação eleitoral da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), é chefiada pelo antigo ministro dos Negócios Estrangeiros de Timor-Leste Zacarias da Costa.

Além dos 17 membros da observação eleitoral da CPLP, fazem parte de observadores internacionais, dois supervisores eleitorais dos Estados Unidos da América, dois da União Europeia e um de Japão,e uma equipa da União Africana.

Os dois principais partidos são-tomenses, nomeadamente, o ADI [poder] e o MLSTP-PSD [oposição]reivindicam vitoria com maioria absoluta nas eleições legislativas de domingo no arquipélago.

A Comissão Eleitoral Nacional, CEN agendou para tarde de hoje a divulgação dos resultados provisórios das eleições legislativas, autárquicas e regional realizadas domingo no País, de acordo com a lei eleitoral.

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Publicidade

Autores

Ana Margoso
Ana Margoso (3)

Jornalista

António Sacuvaia
António Sacuvaia (123)

Editor

Diavita Alexandre Jorge
Diavita Alexandre Jorge (5)

Politologo

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (7)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (8)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (30)

Jornalista

Victor Hugo Mendes
Victor Hugo Mendes (8)

Jornalista e Escritor

Walter Ferreira
Walter Ferreira (2)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

Publicação

© 2016 - 2018 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD