" />
Conecte-se agora

Desporto

Kabuscorp deve Cinco milhões de kwanzas ao preparador físico

A formação do Palanca, para a época que terminou, contratou por um ano o prepardor físico e fisioterapeuta de nacionalidade cubana Eduardo Ramón, mas a direcção ainda não honrou as luvas contratuais, segundo fontes ligadas ao processo

Redação

Publicados

on

kabuscorp deve cinco milhões de kwanzas ao preparador físico - Eduardo Ram  n e1538902291943 - Kabuscorp deve Cinco milhões de kwanzas ao preparador físico

A direcção do Kabuscorp do Palanca deve cerca de cinco milhões kwanzas ao preparador físico e fisioterapeuta Eduardo Ramón, segundo fontes daquele clube. O profissional de nacionalidade cubana assinou contrato de um ano com a formação presidida por Bento Kangamba para a época 2018.

No entanto, o preparador físico e fisioterapeuta recebeu somente 600 mil kwanzas das luvas contratuais no início da temporada em que o 1º de Agosto conquistou o tricampeonato. Da direcção do Kabuscorp, como é evidente, Eduardo Ramón recebeu mais 350 mil kwanzas como subsídio da pré-época.

Desde que terminou o Girabola Zap, a direcção do Kabuscorp do Palanca não resolve a questão financeira do prepador físico e fisioterapeuta. Por esta razão, corre o risco de ser despejado da casa onde vive nos Combatentes, uma vez que a renda já venceu. Eduardo Ramón não paga renda há dois meses, facto que preocupa o senhorio e demais pessoas que o acompanham.

Como um azar não vem só, de acordo com as fontes deste jornal, Ramon estava a contas com um paludismo avançado. Por esta razão, teve que fazer empréstimo para custear a medicação, bem como a alimentação para a sua recuperação.

“O preparador físico já não sabe o que fazer, porque os dirigentes do Kabuscorp do Palanca continuam a dar bailes e paga-lhe não mais de 80 mil kwanzas por mês”, assegurou a fonte. Em Angola há seis anos, Ramón já trabalhou para o Benfica do Huambo, Bravos do Maquis e 1º de Maio de Benguela. O jornal O PAÍS fez todos os contactos para falar coma direcção do Kabuscorp do Palanca, mas sem sucesso.

OPAIS

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Publicidade

Autores

Ana Margoso
Ana Margoso (3)

Jornalista

António Sacuvaia
António Sacuvaia (122)

Editor

Diavita Alexandre Jorge
Diavita Alexandre Jorge (5)

Politologo

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (7)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (8)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (30)

Jornalista

Victor Hugo Mendes
Victor Hugo Mendes (8)

Jornalista e Escritor

Walter Ferreira
Walter Ferreira (2)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

Publicação

© 2016 - 2018 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD