" />
Conecte-se agora

Sociedade

Quem tiver que dirigir um Conselho Distrital de Juventude terá de concorrer

Esto aberto desde o dia 03 de Setembro, encontros de esclarecimentos e recepção de candidaturas para novas lideranças nos Conselhos de Juventude dos Distritos Urbanos.

Redação

Publicados

on

quem tiver que dirigir um conselho distrital de juventude terá de concorrer - Isaias Calunga - Quem tiver que dirigir um Conselho Distrital de Juventude terá de concorrer

A Direcção do Conselho Provincial de Juventude de Luanda encabeçada pelo seu Secretário Isaías Kalunga, trabalhou ontem no Município de Luanda, aonde manteve antes um encontro de cortesia com o Vice Presidente da Comissão Administrativa da Cidade de Luanda, Dr. Ermelindo Pereira e de seguida reuniu com líderes das organizações juvenis do Município de Luanda, na sala de reuniões da Biblioteca de Luanda localizada no Rangel. Aonde disse que quem quiser dirigir um Conselho Distrital de Juventude terá de concorrer e convencer ter apoio da Juventude local.

O encontro de esclarecimento, serviu para manter informado os líderes juvenis sobre os requisitos exigidos para os futuros líderes dos Distritos Urbanos, apelar transparência das Comissões Eleitorais na condução dos trabalhos, num verdadeiro exercício de inclusão e democracia.

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Publicidade

Autores

Ana Margoso
Ana Margoso (3)

Jornalista

António Sacuvaia
António Sacuvaia (123)

Editor

Diavita Alexandre Jorge
Diavita Alexandre Jorge (5)

Politologo

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (7)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (8)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (30)

Jornalista

Victor Hugo Mendes
Victor Hugo Mendes (8)

Jornalista e Escritor

Walter Ferreira
Walter Ferreira (2)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

Publicação

© 2016 - 2018 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD