" />
Conecte-se agora

Desporto

Paul Scholes: “A boca de Mourinho está fora de controlo e ele envergonha o clube”

Redação

Publicados

on

paul scholes: “a boca de mourinho está fora de controlo e ele envergonha o clube” - BBNS0v2 - Paul Scholes: “A boca de Mourinho está fora de controlo e ele envergonha o clube”

Na hora do empate, vale tudo? Na terça-feira à noite, José Mourinho, treinador do Manchester United, queixou-se da polícia da cidade britânica e imputou-lhe culpas pelo empate da equipa que comanda com o Valência, em jogo a contar para a Liga dos Campeões. Isto, por causa do atraso que o United sofreu à chegada a Old Trafford.

“Saímos do hotel às 18 horas, confiantes que 30 minutos seriam suficientes para cá chegarmos. Mas a polícia recusou-se a escoltar-nos e viemos por nossa conta. Demorámos 75 minutos do hotel até aqui”, lamentou José Mourinho.

Paul Scholes, jogador histórico do Manchester United, não gostou do comentário despropositado de Mourinho. Na realidade, está surpreendido com o facto de o português ainda ocupar o cargo de treinador dos red devils.

“Estou surpreendido por ele ter sobrevivido ao último sábado [derrota com o West Ham]; o desempenho da equipa foi muito mau. Chega às conferências de imprensa e culpa os jogadores ou as pessoas que estão a acima dele porque não lhe dão o que quer… Acho que a boca dele está fora de controlo, ele está a envergonhar o clube”, disse Scholes.

Já esta quarta-feira, a polícia de Manchester emitiu um comunicado a recusar qualquer tipo de responsabilidade no atraso do United na chegada a Old Trafford. “O acompanhamento por parte da polícia às equipas de futebol é feito quando há a indicação de que pode haver um risco efetivo para os atletas”, contou à imprensa inglesa o inspetor Andy Sutcliffe. “Anteriormente prestávamos esse tipo de serviço, mas depois de uma avaliação interna, ficou decidido que não o vamos fazer em todos os jogos. Cada encontro será analisado individualmente e vamos continuar a trabalhar com os clubes no sentido de fornecer uma resposta adequada em termos de segurança”, disse.

Após este empate, o Manchester United está no segundo lugar do grupo H com quatro pontos, menos dois do que a Juventus, de Cristiano Ronaldo e João Cancelo, líder com seis pontos, enquanto o Valência, de Rúben Vezo e Gonçalo Guedes, é terceiro com um ponto e os suíços do Young Boys são últimos sem qualquer ponto.

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Publicidade

Autores

Ana Margoso
Ana Margoso (3)

Jornalista

António Sacuvaia
António Sacuvaia (123)

Editor

Diavita Alexandre Jorge
Diavita Alexandre Jorge (5)

Politologo

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (7)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (8)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (30)

Jornalista

Victor Hugo Mendes
Victor Hugo Mendes (8)

Jornalista e Escritor

Walter Ferreira
Walter Ferreira (2)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

Publicação

© 2016 - 2018 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD