" />
Conecte-se agora

Desporto

Jogadores do 1º de Agosto já trabalham na selecção nacional

Redação

Publicados

on

jogadores do 1º de agosto já trabalham na selecção nacional - transferir 3 - Jogadores do 1º de Agosto já trabalham na selecção nacional

Depois de vencerem o Esperance de Tunis por 1-0, para a primeira mão da meia-final da liga dos clubes campeões africanos, os atletas do 1º de Agosto integraram hoje, quinta-feira, os trabalhos da selecção nacional, que prepara o jogo do dia 12, no 11 de Novembro, diante da Mauritânia, partida a contar para 3ª jornada do grupo I, qualificativo ao CAN2019, nos Camarões.

Toni Cabaça, Show, Paizo, Dani Massunguna, Macaia e Geraldo efectuarem apenas trabalho de recuperação física, devido ao desafio da passada terça-feira, enquanto Mário, Mingo Bile, Guelor labutaram com o resto do grupo.

Ausente dos trabalhos continua o médio atacante do Petro de Luanda Job, já os futebolistas que actuam no exterior têm chegada prevista para os próximos dias.

Hoje, o seleccionador Srdan Vasiljevic, que anuncia sexta-feira, em conferência de imprensa, a convocatória oficial para este jogo, priorizou aspectos ligados à finalização, com jogadas combinadas a partir dos laterais, que faziam cruzamentos para os avançados concluirem em golos.

Com duração de aproximadamente duas horas, a sessão, realizada no estádio da Cidadela, começou com os habituais exercicios fisicos.

Posteriormente, o técnico dividiu o grupo em dois, para ensaiar os esquemas ofensivos, culminando com remates à baliza.

A componente fisica mereceu igualmente atenção da equipa técnica que volta a treinar sexta-feira no mesmo recinto em sistema bi-diário.

No final do treino, em declarações à imprensa, Geraldo garantiu trabalhar para emprestar toda a sua qualidade aos Palancas Negras, de forma a conquistar os três pontos em casa, embora não conhecer o adversário.

“Para nos só a vitória enteressa, vamos procurar trablhar na filosofia do técnico para que posssamos triunfar”, frisou.

Aproveitou a ocasião para apelar à presença em massa do público, para que juntos consigam superar o adversário.

Já o central do Petro de Luanda Wilson referiu a importância de se encarar o desafio com muita responsabilidade, sendo que o objectivo principal passa por vencer a partida em casa.

Fizeram ainda parte do treino Mira, Tó Carneiro, Herenilson, Vá, Pedro, Mabululo, Paty, Melono Dala, Moises, Vanilson, Gui, Nandinho, Nsesani, Landu e Ndulo.

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Publicidade

Autores

Ana Margoso
Ana Margoso (3)

Jornalista

António Sacuvaia
António Sacuvaia (123)

Editor

Diavita Alexandre Jorge
Diavita Alexandre Jorge (5)

Politologo

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (7)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (8)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (30)

Jornalista

Victor Hugo Mendes
Victor Hugo Mendes (8)

Jornalista e Escritor

Walter Ferreira
Walter Ferreira (2)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

Publicação

© 2016 - 2018 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD