" />
Conecte-se agora

Economia

Expo-Indústria acontece em Novembro

Redação

Publicados

on

expo-indústria acontece em novembro - 0820eac7c d53e 4c91 9026 2c62c9ce7d4c - Expo-Indústria acontece em Novembro

A maior montra de exposição da indústria angolana – Expo-Indústria2018 realiza-se este ano, de 14 a 17 de Novembro, na capital do país, com mais de 300 expositores na Zona Económica Especial (ZEE), informou hoje, em Luanda, o Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa do Ministério da Indústria.

Nesta edição, a 3ªExpo-Indústria vai realizar-se em simultâneo com a 15ª edição da Projekta – Feira Internacional de Equipamentos e Serviços para a Construção Civil, Obras Públicas, Urbanismo, Arquitectura e Decoração de Interiores, denominando-se, assim, Expo-Indústria + Projekta.
expo-indústria acontece em novembro - 04b1ff116 faed 4ce5 b4b3 bc1947fa8d58 300x200 - Expo-Indústria acontece em Novembro

Este evento, que tem como novidade o facto de se juntar num só espaço dois dos principais eventos motores da economia nacional pretende contribuir para a promoção da produção nacional e para o fomento das relações empresariais entre as empresas de ambos os sectores, tendo como lema central: Crescer, a Fazer Crescer.

“Com o objectivo de promover as potencialidades económicas e industriais do país na perspectiva de criação de postos de trabalho e diminuição das importações, o Ministério da Indústria tem vindo a realizar a Expo-Indústria, sendo que, a Eventos Arena, com o apoio do Ministério da Construção e da AIMCA – Associação das Indústrias de Construção de Angola, tem vindo a realiza a Projekta, dando-se, assim, neste ano, uma junção em prol da economia nacional”, refere a fonte.

Deste modo, a feira terá a particularidade de juntar no mesmo local unidades fabris e empresas prestadoras de serviço no sector da construção com o objectivo de unir valências.

O certame, uma co-organização do Ministério da Indústria e a Eventos Arena, vai traduzir-se, assim, numa oportunidade para os empresários nacionais e estrangeiros fomentarem parcerias e contribuir para a diversificação da economia no país e fomentar empregos.

No âmbito do programa da feira, além de contactos entre empresários, interessados e expositores, estão marcadas conferências sobre qualidade e eficiência, bem como conferencias sobre a indústria, além de outros atrativos.

Para dar a conhecer os detalhes do evento, a organização tem agendada para terça-feira, dia 09, às 9h30, uma conferência de imprensa no Hotel de Convenções de Talatona, que deverá também contar com a presença de empresários e distintas associações do sector industrial.

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Publicidade

Autores

Ana Margoso
Ana Margoso (3)

Jornalista

António Sacuvaia
António Sacuvaia (123)

Editor

Diavita Alexandre Jorge
Diavita Alexandre Jorge (5)

Politologo

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (7)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (8)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (30)

Jornalista

Victor Hugo Mendes
Victor Hugo Mendes (8)

Jornalista e Escritor

Walter Ferreira
Walter Ferreira (2)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

Publicação

© 2016 - 2018 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD