" />
Conecte-se agora

Economia

Movicel promove novos negócios

Redação

Publicados

on

movicel promove novos negócios - IMG 7151 - Movicel promove novos negócios

Como forma de promover o auto-emprego, empreendedorismo e melhorar as rendas das familias, no âmbito da sua responsabilidade social e do compromisso com a diversificação da economia nacional, no dia 11 de Outubro, às 9h no Centro de Convenções Talatona (CCTA), em Luanda, a Movicel promove um ROADSHOW voltado tanto para pessoas que queiram começar um negócio como para aqueles que pretendam potencializar o seu actual.

As tecnologias digitais surgiram no século XX e revolucionaram a indústria, a economia e a forma como hoje lidamos com a informação no dia-a-dia. E, neste sentido, a Movicel vai dar também o seu contributo, realizando um ROADSHOW com o tema “Movicel Digital”, em que serão apresentadas inovações da operadora, entre outras, o POS Mobile, e ainda os avanços na área das telecomunicações que vêm sendo realizados pela empresa por todo o país.

No evento, será apresentado um aplicativo que tem como objectivo oferecer mais e melhores serviços aos seus clientes, assim como oportunidades de realizar novos negócios. O POS Mobile vai possibilitar, através do telemóvel, que o agente Movicel realize acções que são actualmente efectuadas exclusivamente em uma loja convencional Movicel, podendo, com isso, tornar-se um potencial empresário de sucesso.

De acordo com o Director Geral da Movicel, Gianvittorio Maseli, a meta é fomentar oportunidades de negócios, inicialmente, para milhares de cidadãos em todo o país.

“O mundo passa por uma forte revolução tecnológica e Angola precisa também acompanhar esta evolução. Para isso, pretendemos com o lançamento dessas novas propostas, criar oportunidades de negócios e promover a inclusão digital para os cidadãos”, expõe.

O E-Karga, que tal como o POS MOBILE, irá contribuir como forma de criação de negócios para os angolanos, consiste na venda de saldo electrónico por meio do telemóvel, tecnologicamente mais simples. É um aplicativo que visa fomentar o empreendedorismo dos vários públicos, de diferentes camadas sociais: quitandeiras, donas de casa, desempregados, entre outros.

“São negócios que podem ter início com um investimento muito baixo, pois basta que o agente possua um telemóvel para poder tornar-se num micro empresário”, assinala.

Sempre a pensar nos benefícios para os clientes, a Movicel acaba de lançar também a possibilidade de comprar saldo, activar ou renovar planos, de forma automática, em qualquer Multicaixa do país.

Com todas essas novidades, a Movicel vai dar a possibilidade ao cliente para fazer todas as operações que necessitar, carregamento electrónico em qualquer hora e lugar e activar e renovar os planos em todos os multicaixas do país, além de ter acesso a todas as ofertas de minutos, sms e internet.

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Publicidade

Autores

Ana Margoso
Ana Margoso (3)

Jornalista

António Sacuvaia
António Sacuvaia (122)

Editor

Diavita Alexandre Jorge
Diavita Alexandre Jorge (5)

Politologo

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (7)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (8)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (30)

Jornalista

Victor Hugo Mendes
Victor Hugo Mendes (8)

Jornalista e Escritor

Walter Ferreira
Walter Ferreira (2)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

Publicação

© 2016 - 2018 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD