" />
Conecte-se agora

Sociedade

Novo bispo de Cabinda será ordenado domingo

Redação

Publicados

on

novo bispo de cabinda será ordenado domingo - 0c1420f42 4abd 4fa0 a80b e6b66b7243fd - Novo bispo de Cabinda será ordenado domingo

O novo bispo da Diocese de Cabinda, Dom Belmiro Tchissegueti, nomeado pelo Papa Francisco a 3 de Julho do ano em curso, será ordenado no próximo domingo ( 30), numa missa campal no Estádio dos Coqueiros, em Luanda.

Esta informação foi prestada hoje, terça-feira, pelo chanceler da Arquidiocese de Luanda, Padre António Bengui, no decorrer de uma conferência de imprensa que visou divulgar os aspectos organizativos da missa campal.

A missa será orientado pelo arcebispo de Luanda, Dom Filomeno Viera Dias, ladeado pelo bispo da diocese de Malange, Dom Benedito Roberto, e pelo Núncio apostólico de Angola e São Tomé, Dom Petar Rajiç.

A Diocese de Cabinda era dirigida desde 2015 por uma administração apostólica encabeçada por Dom Filomeno Viera Dias que acumulava as funções com a de arcebispo de Luanda.

O novo bispo de Cabinda tomará posse no dia de 7 de Outubro em acto a decorrer na Sé Catedral da província mais ao norte de Angola.

Dom Belmiro Tchissegueti fez os seus primeiros votos religiosos há mais de 21 anos e ordenado presbítero na Sé Catedral de Benguela.

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Publicidade

Autores

Ana Margoso
Ana Margoso (3)

Jornalista

António Sacuvaia
António Sacuvaia (122)

Editor

Diavita Alexandre Jorge
Diavita Alexandre Jorge (5)

Politologo

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (7)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (8)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (30)

Jornalista

Victor Hugo Mendes
Victor Hugo Mendes (8)

Jornalista e Escritor

Walter Ferreira
Walter Ferreira (2)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

Publicação

© 2016 - 2018 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD