" />
Conecte-se agora

Diversos

Veja aqui que tipo de ex. tu és.

Redação

Publicados

on

veja aqui que tipo de ex. tu és. - frases de amor - Veja aqui que tipo de ex. tu és.

Acabar uma relação é um momento extremamente difícil, principalmente, quando não somos nós, que tomámos essa decisão, mas sim a pessoa que considerávamos a nossa alma-gémea, aquela com que sonhávamos ter uma vida de sonho e constituir uma família…
Uma ruptura nunca é fácil de aceitar e de um momento para o outro tornámo-nos “o” ou “a” “Ex” de alguém…Passamos da relação de sonho ao celibato num segundo.

Face a esta situação, a este golpe na nossa autoestima, todos temos a nossa própria forma de reagir; ou ignoramos, ou choramos, ou gritamos ou fechamo-nos em casa, ou começamos a detestar a pessoa que nos partiu o coração…

E isto porque, o nosso signo, influencia a nossa forma de reagir à rutura e o nosso comportamento em relação ao/à nosso/a “Ex”…

Carneiro 💔
Um/a “Ex” temível
Estes/as nativos/as podem ser “ex” terríveis! A rutura é para eles/as como uma questão de honra e estarão prontos a tudo para tornar impossível a vida daqueles que não lhes souberam dar o devido valor.
Nunca deixe que eles/as o/a surpreendam com outra pessoa, pois as coisas podem correr mal.

Touro 💔
Um/a “Ex” indiferente… aparentemente
Mesmo se a rutura os/as magoou, estes/as nativos/as mostrar-se-ão perfeitamente indiferentes. Para eles/as não há volta a dar, sobretudo se foram eles/as a terminar a relação.
Contudo, são um pouco rancorosos/as, têm tendência a pensar em tudo o que os/as magoou indefinidamente.

Gémeos 💔
Um/a “Ex” filósofo/a
Estes/as nativos/as mostrarão toda a cólera que sentem, mas, depois de uma longa reflexão, chegarão à conclusão que a vida continua.
Convencem-se que a separação foi benéfica e partirão à procura de um novo amor.

Caranguejo 💔
Um/a “Ex” respeitador/a
São nativos/as que guardarão, sempre, um profundo respeito pela pessoa que partilhou a sua vida. A rutura será particularmente difícil, pois eles/as pensarão que continuam comprometidos.
A única solução para esquecer… encontrar o grande amor!

Leão 💔
Um/a “Ex” vingativo/a
O orgulho destes/as nativos/as, torna-os “Ex” muito difíceis… Nunca lhes peça uma segunda oportunidade. Para eles/as, a única pessoa que perdeu com a rutura foi quem os/as abandonou.
Passada a surpresa e a raiva, só pensarão em vingar-se, encontrando a pessoa que os fará realmente felizes.

Virgem 💔
Um/a “Ex” triste
Depois de uma rutura, estes/as nativos/as passam por uma primeira fase de alívio, mas depois, a tristeza instala-se. A questão “o que vou fazer sem ele/a?” começa a ser recorrente.

Felizmente, este estado não dura muito, pois estes/as nativos/as dão-se conta que é uma perda de tempo e refazem a vida rapidamente.

Balança 💔
Um/a “Ex” extremo/a
Estes/as nativos/as ficarão incrédulos e levarão imenso tempo até caírem em si. Assim, podem tomar duas atitudes, completamente opostas: ou fazem tudo para reconquistar o/a seu/sua “Ex” ou, apagá-lo/a-ão completamente da sua vida!
Façam o que fizerem nunca deixam nada a meio!

Escorpião 💔
Um/a “Ex” possessivo/a
Possessivos/as e ciumentos/as, estes/as nativos/as são “Ex” particularmente difíceis. Eles/as esquecem todos os bons momentos e só recordam os maus.
Seguros/as dos seus atributos, tentarão reconquistar o/a seu/sua “ex”. Se não conseguirem, este/a transformar-se-á no/a seu/sua pior inimigo/a!

Sagitário 💔
O/a melhor “Ex” do Zodíaco
A necessidade de liberdade destes/as nativos/as, pede-lhes para não se apegarem muito, mesmo se consideram que encontraram a sua cara-metade. É esta atitude que lhes facilita a vida quando a relação termina.
Mesmo se sabem manter as aparências, mostrando que está tudo bem, sofrem sempre, sobretudo se surpreendem a sua “Ex” paixão nos braços de outra pessoa.

Capricórnio 💔
Um/a “Ex” discreto/a
Estes/as nativos/as são compreensivos/as e discretos/as. Evitam todo o tipo de escândalos e colocam tudo em ordem antes de partirem, tanto material como sentimentalmente.
Não tentam desculpar-se ou desculpar o outro, nem nunca pensam reatar a relação (não esquecem facilmente!).

Aquário 💔
Um/a “Ex” simpático/a
Estes nativos/as passam do estatuto de “Ex” para o de bom/boa amigo/a. Normalmente a relação corre melhor como amigos do que como casal.
Eles/as preferem lembrar-se somente dos bons momentos e estão sempre presentes para tudo. Uma vez integrada a rutura, aproveitarão toda a liberdade.

Peixes 💔
Um/a Ex “lapa”
É muito difícil para estes/as nativos/as afastarem-se de alguém que contou imenso na sua vida. Precisam de imenso tempo para compreenderem e se a habituarem a viverem sozinhos/as.
Fechar-se-ão nas suas recordações (somente nas boas) e esquecerão todas as razões da rutura. Podem suplicar, ou mesmo ameaçar para salvarem a relação.

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Publicidade

Autores

Ana Margoso
Ana Margoso (3)

Jornalista

António Sacuvaia
António Sacuvaia (123)

Editor

Diavita Alexandre Jorge
Diavita Alexandre Jorge (5)

Politologo

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (7)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (8)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (30)

Jornalista

Victor Hugo Mendes
Victor Hugo Mendes (8)

Jornalista e Escritor

Walter Ferreira
Walter Ferreira (2)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

Publicação

© 2016 - 2018 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD