" />
Conecte-se agora

Economia

Belas Shopping investe nove milhões de dólares em modernização

Redação

Publicados

on

belas shopping investe nove milhões de dólares em modernização - Belas shopping Pra    a de Alimenta        o Obras Njoi Fontes 4 - Belas Shopping investe nove milhões de dólares em modernização

Com o objectivo de proporcionar sempre mais conforto e comodidade aos seus clientes e acompanhar as inovações do sector, o Belas Shopping anuncia que a primeira fase de reestruturação vai estar concluída em breve.

Iniciada em Dezembro, a reforma do empreendimento compreende obras em toda a parte interna, com a troca do piso, nova iluminação em LED, (mais económica, durável e ambientalmente sustentável), ampliação e modernização das casas de banho, além da nova pintura que confere ao ambiente um aspecto mais elegante.

A Praça da Alimentação, no coração do shopping, é uma das áreas mais impactadas pela obra, com a cobertura dos pilares com detalhes em madeira, oferecendo um design mais contemporâneo, novo mobiliário, com mesas que comportam desde casais a famílias e grupos mais numerosos, novo paisagismo interno, Vídeo Wall com 7,80 metros de largura, por 3, 60 metros de altura, sendo uma das maiores telas de projecção em África, tudo isto para melhorar cada vez mais a experiência dos consumidores no local.

Localizados no corredor de acesso à Administração do shopping, as novas casas de banho, são amplas, modernas e adaptadas às pessoas com necessidades especiais. O Belas criou também o Espaço Família que é um local preparado especialmente para os clientes que precisam de comodidade para cuidar dos filhos e reúne praticidade e bem-estar numa área única.

O objectivo principal é tornar o Belas Shopping ainda mais completo, com melhor atendimento, mais qualidade de espaço, e melhor serviço, seja em termos de estrutura, seja em relação à variedade de lojas.
Estas mudanças na zona são a materialização da nova identidade do Belas Shopping, “Identidade que pretende reforçar a ligação emocional do centro comercial com seus visitantes, que o vêem como um espaço seu, único e excepcional, no qual se sentem representados e em casa”, refere Irmala de Souza – Directora de Marketing e Comunicação do shopping.

Apesar do abrandamento da economia nos últimos quatro anos, o Belas conquistou resultados significativos em 2017 e até ao final de 2018 espera crescer 7%, relativamente aos anos anteriores. “Investimos cerca de nove milhões de dólares na reestruturação, e estas obras eram mais do que necessárias e atendem às nossas expectativas tanto em relação às melhorias na estrutura física, quanto ao aumento do número de visitantes. Com o Belas Shopping de cara nova, estamos ainda mais optimistas em relação ao aumento nas vendas; estamos a inovar e esperamos resultados importantes e duradouros” explica Uirá Ribeiro – o novo Presidente do Conselho de Gerência da Kaluanda Belas Malls, gestora do shopping.

A revitalização do empreendimento, em actividade desde 2007, reposiciona o Belas Shopping como uma estrutura cosmopolita, elegante, com uma oferta diferenciada e com capacidade para satisfazer as necessidades dos seus consumidores. E as melhorias não param por aqui. Em breve será lançado o primeiro piso com mais lojas, novos restaurantes, um ginásio e mais novidades.

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Publicidade

Autores

Ana Margoso
Ana Margoso (3)

Jornalista

António Sacuvaia
António Sacuvaia (123)

Editor

Diavita Alexandre Jorge
Diavita Alexandre Jorge (5)

Politologo

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (7)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (8)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (30)

Jornalista

Victor Hugo Mendes
Victor Hugo Mendes (8)

Jornalista e Escritor

Walter Ferreira
Walter Ferreira (2)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

Publicação

© 2016 - 2018 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD