" />
Conecte-se agora

Desporto

Pogba deixa ‘recado’ a Mourinho após empate com o Wolves

Redação

Publicados

on

pogba deixa 'recado' a mourinho após empate com o wolves - Man Utd Paul Pogba 731692 - Pogba deixa ‘recado’ a Mourinho após empate com o Wolves

Paul Pogba acredita que o Manchester United deveria rever a forma como joga em Old Trafford. Após o empate com o Wolverhampton (1-1), em jogo referente à 6.ª jornada da Premier League, o médio francês defende que os red devis devem adotar uma atitude mais ofensiva sempre que jogam perante os seus adeptos.

“Quando jogamos em casa, devemos atacar, atacar, atacar. É assim em Old Trafford”, afirmou Pogba, citado pela Sky Sports, prosseguindo.

“Jogamos em casa e devíamos ter jogado muito melhor contra o Wolves. Estamos aqui para atacar. Acredito que as equipas fiquem assustadas quando o United está constantemente a atacar. Esse foi o nosso erro”, explicou o internacional francês.

“Talvez a atitude tenha de ser melhor e devemos jogar melhor porque, aqui em Old Trafford, devemos atacar e pressionar tal como fizemos contra o Tottenham, Liverpool, Chelsea e Arsenal na última temporada. Quando jogamos assim é mais fácil para nós”, rematou Pogba.

Recorde-se que José Mourinho, técnico dos red devils, deixou alguns reparos internos após o apito final do jogo diante do Wolverhampton. Estas afirmações de Pogba podem assim ser encaradas como um ‘recado’ para o treinador português.

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Publicidade

Autores

Ana Margoso
Ana Margoso (3)

Jornalista

António Sacuvaia
António Sacuvaia (123)

Editor

Diavita Alexandre Jorge
Diavita Alexandre Jorge (5)

Politologo

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (7)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (8)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (30)

Jornalista

Victor Hugo Mendes
Victor Hugo Mendes (8)

Jornalista e Escritor

Walter Ferreira
Walter Ferreira (2)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

Publicação

© 2016 - 2018 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD