" />
Conecte-se agora

Politica

PGR “estremece” Empresarios que supostamente enriqueceram de forma Ilícita

António Sacuvaia

Publicados

on

pgr "estremece" empresarios que supostamente enriqueceram de forma ilícita - PINTO COUNTO - PGR “estremece” Empresarios que supostamente enriqueceram de forma Ilícita

Se por um lado a sociedade civil aplaude o trabalho da PGR, que dá corpo as palavras do Titular do poder Executivo por altura da sua Tomada, em como “Ninguém é suficientemente rico que não possa ser punido, ninguém é pobre demais que não possa ser protegido“, a classe de ex-Governantes, com especial realce para os que foram recentemente afastados do “núcleo duro” encontram-se ao rubro no seguimento das detenções que se tem estado a verificar nas últimas semanas.

O correio da kianda soube, que para além de ex-governantes, a Procuradoria Geral da República estará a investigar também, pessoas que durante muitos anos, tornaram-se ricos de forma ilícita através de tráfego de influências.

Até ao momento já foram detidos o ex-ministro dos Transportes Augusto da Silva Tomás, e Ex-Directores, gestores públicos, acusados dos crimes de gestão danosa, branqueamento de capitais, corrupção e peculato.

A sociedade civil, tem estado a enaltecer o trabalho das investigações que têm sido levado a cabo pela Procuradoria Geral da República.

Publicidade

Autores

Ana Margoso
Ana Margoso (3)

Jornalista

António Sacuvaia
António Sacuvaia (123)

Editor

Diavita Alexandre Jorge
Diavita Alexandre Jorge (5)

Politologo

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (7)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (8)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (30)

Jornalista

Victor Hugo Mendes
Victor Hugo Mendes (8)

Jornalista e Escritor

Walter Ferreira
Walter Ferreira (2)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

Publicação

© 2016 - 2018 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD