Ligar-se a nós

Economia

Marca Alemã de tecnologia, abre a primeira loja de electrodomésticos em Angola

Publicado

em

Trata-se da Bosch, uma marca premium de origem alemã que pretende tornar-se referência no segmento de eletrodomésticos.

Angola, poderá ser um dos principais mercados da marca no continente, com a inauguração da sua primeira loja no País, inaugurada ontem (26 de Maio) em Luanda, numa cerimônia que contou a presença de altos funcionários da Embaixada da Alemanha em Angola.

O evento que marcou também o lançamento da insígnia no país, é uma nova aposta da NCR Angola, que traz para os consumidores Angolanos uma marca com tecnologia de ponta na área de eletrodomésticos.

Em entrevista ao Correio da Kianda o presidente da marca alemã em África Allan Ojier, considera Angola um país estratégico e potencial, o que reflete os anseios da da empresa que para além de trazer uma marca de excelência, poderá criar emprego no mercado Angolano.

“Uma das razões que nos traz para Angola é dar oportunidade as pessoas e consequentemente criar emprego, assim como por exemplo está primeira loja que acabamos de inaugurar certamente que irá criar postos de trabalhos assim como está senhora que acabas de ver. Disse!

A nova loja Bosch traz para o mercado nacional uma tradição secular de inovação, perfeição técnica e total confiança e dirige-se, quer ao segmento geral quer ao empresarial, assim, os consumidores angolanos terão à sua disposição desde os pequenos aos grandes equipamentos – frigoríficos, máquinas de lavar e secar, fogões, uma variedade infinita de pequenos eletrodomésticos entre outros – sempre com o selo Bosch de sustentabilidade, durabilidade e design inovador.

Os eletrodomésticos encastrados são também uma aposta da marca, que irá apresentar vários modelos exclusivos às empresas de Construção e Hotelaria, bem como aos consumidores que queiram equipar as suas cozinhas com o melhor da tecnologia embutida.

Já com uma forte presença em África, a marca alemã prevê expandir os seus serviços para outras zonas de Angola, mas enquanto isto não acontecer, as compras para outros pontos do país poderão ser efectuadas através das lojas NCR Angola.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD