" />
Conecte-se agora

Desporto

Afrotaças: 1º de Agosto quer vencer na África do Sul

Redação

Publicados

on

afrotaças: 1º de agosto quer vencer na África do sul - 072143bb4 4599 459a bc12 feae9fdafcc0 - Afrotaças: 1º de Agosto quer vencer na África do Sul

A equipa de futebol do 1º de Agosto viajou, na tarde desta quarta-feira, para a África do Sul, a fim de defrontar, sábado, o Bidvest Wist daquele país, visando a segunda mão da última eliminatória de acesso a fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões africanos.

No Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, o treinador-adjunto dos “militares”, Ivo Traça, disse que apesar das dificuldades próprias dos jogos da segunda mão, e do potencial do adversário, “vamos com o objectivo de vencer a eliminatória”.

“Temos consciência das qualidades do Bidvest Wist, pois provou ser uma grande equipa no jogo passado. Mostrou que sabe jogar, criou-nos muitas dificuldades, mas o nosso único objectivo é passar a eliminatória e entrar para a fase de grupos”, afirmou.

De acordo com o técnico, a comitiva “tricolores” seguiu para Joanesburgo com 23 jogadores, sem nenhuma baixa de vulto, com excepção do guarda-redes Neblu, que se lesionou no passado domingo, na partida frente ao Kabuscorp, mas que, ainda, pode fazer parte dos 18 convocados para sábado.

O 1º de Agosto venceu, quarta-feira (07), em Luanda, o Bidvest da África do Sul por 1-0, em jogo da primeira mão da última eliminatória para a liga dos campeões africanos de futebol, com golo de Geraldo aos 84 minutos da partida.

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Publicidade

Autores

António Sacuvaia
António Sacuvaia (76)

Editor

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (5)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Moses Caiaia
Moses Caiaia (4)

Mestrando em Ciências Jurídico-Empresariais

Vasco da Gama
Vasco da Gama (22)

Jornalista

Victor Hugo Mendes
Victor Hugo Mendes (8)

Jornalista e Escritor