Educação Financeira

200 artigos, 200 oportunidades para evoluirmos na Educação Financeira

Publicado

em

O artigo 100 foi escrito a 30 de Agosto de 2023. O artigo 101 foi escrito 15 dias depois no dia 13 de Setembro do mesmo ano. Abriu-se, assim, mais um ciclo de 100 artigos, 100 oportunidades para evoluirmos na Educação Financeira, perfazendo 200 artigos.

A experiência de escrever mais 100 artigos foi para mim um grande desafio: a escolha dos temas, melhorar a escrita, estar sempre actualizado com o tempo de calendário, mas também com as necessidades das famílias em aprender, reciclar e implementar conhecimentos sobre literacia financeira. Penso que o tenha conseguido pelos feedbacks que tenho recebido online e presencialmente, mas sempre e cada vez, aumenta a minha responsabilidade como escritor e economista voltado para a educação financeira.

Nestes 2 anos deu-se o lançamento dos 2 livros: “Finanças para Todos”, a 6 de Setembro de 2025, contemplando os primeiros 100 artigos, alguns inéditos e os prefácios do Dr. José Severino e Dr. Fernando Kituxi. Estamos todos de parabéns.

Muito obrigado ao Correio da Kianda.

Artigo n.º 200

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Exit mobile version