Connect with us

Desporto

1º de Agosto na luta pelo título

Published

on

Os militares venceram o Académica de Lobito e aproximaram-se do líder, Kabuscorp do Palanca.

Apesar de ter o controlo do jogo a equipa do 1º de Agosto teve de lutar para conseguir vencer a Académica do Lobito por 2-0, num jogo bem disputado, em que o conjunto rubro negro mostrou a superioridade.

Antes do início do jogo os militares receberam das mãos do director-geral da ZAP, empresa patrocinadora do Girabola, o prémio correspondente ao título de campeão nacional de 2016, um cheque de 34.400.000.00 de kz (trinta e quatro milhões e quatrocentos mil kwanzas).

Na medida que os minutos passaram os militares, comandados pelo técnico Dragan Jovic assumiram o controlo do jogo e foram criando algumas situações de perigo, onde os avançados não resolviam, cabendo ao defesa central, Bobó, de cabeça bater o guarda-redes do Académica do Lobito, após a marcação de um canto.

O golo da confirmação da vitória surgiu aos 74, dos pés de Rambé, a finalizar uma assistência de Geraldo, estreando-se assim a marcar no campeonato. O avançado Cabo Verdiano festejou com alguns passos de dança. O jogador ainda perdeu um segundo golo.

Com este resultado a equipa “rubro negro” na tabela classificativa está à menos de dois pontos do actual líder, Kabuscorp do Palanca, com 12 pontos.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *