Ligar-se a nós

Desporto

Treinador do Domant FC coloca cargo à disposição

Publicado

em

O treinador do Domant FC do Bengo, Francisco André, apresentou a sua demissão por “interferências” da direcção do clube no seu trabalho anunciou hoje, segunda-feira, a emissora provincial da Rádio Nacional de Angola no Bengo.

A Rádio Bengo refere que o treinador do Domant explicou que em causa esteve a pressão feita pela direcção do clube para convocar o jogador Cabibi, que durante a semana foi dispensado para contrair matrimónio na sexta-feira.

Em declarações à Rádio 5, o presidente do Domant FC do Bengo, Domingos António, disse ter recebido uma mensagem do treinador a colocar o seu lugar à disposição, o que estranhou pois ainda domingo estiveram juntos e o treinador não disse nada a respeito.

Domingos António negou haver interferência directa no trabalho do treinador, mas admite que, no final do empate com o Progresso do Sambizanga chamou à atenção de técnico, frisando que, pelo bem do clube e pelas ambições, seria bom que o Cabibi jogasse.

“Ele é quem treina a equipa e convoca os jogadores, não vejo a que tipo de interferência fala. Ontem (domingo), no final do jogo conversámos com o técnico (referindo) que o Cabibi, apesar de ter casado na sexta-feira, mostrou disponibilidade para jogar e fez falta no jogo”, explicou.

O dirigente desportivo disse que para já os adjuntos vão orientar a equipa.

Após três jornadas, o Domant FC do Bengo é o sétimo classificado do Girabola2018 com quatro pontos.

A direcção do clube apontou como objectivo em 2018 ficar entre os 10 melhores classificados, num campeonato nacional que tem 16 formações e são despromovidas as três últimas.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Radio Correio Kianda




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD