Ligar-se a nós

Sociedade

Bombeiros registam 12 mortos e 40 feridos em todo país

Publicado

em

O Serviço de Protecção Civil e Bombeiros intervencionou um total de 144 ocorrências, mais 18 em relação ao fim-de-semana passado, que resultou em 173 serviços de socorro. O inspector bombeiro, Vanoi Benoliel, avançou igualmente que durante as últimas 72 horas, a corporação registou 40 vítimas feridas e 12 mortais.

“Entre as vítimas mortais, oito são por presumíveis afogamentos, dois por acidente de viação, um por suicídio e uma por queimaduras no incêndio”, disse o responsável.

Durante o período em análise, o SPCB registou, ainda, 28 incêndios, entre as 144 ocorrências apontadas de modo geral, em Luanda, Icolo e Bengo, Benguela, Zaire, Bengo, Lunda -Sul, Huambo e Cuanza-Sul.

“Ainda na sexta-feira 49 ocorrências, com 12 vítimas feridas e 4 mortais. No sábado tivemos 47 ocorrências, 7 vítimas feridas e duas mortais, ao passo que no domingo tivemos 48 ocorrências, 21 vítimas e 6 mortais”, disse.

 

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD