Connect with us

Mundo

“Popeye” russo em risco de ter de amputar os braços

Published

on

Um jovem natural da Rússia injetou um óleo no corpo para aumentar os músculos dos braços, mas segundo um médico o procedimento pode levá-lo à amputação dos membros superiores no curto prazo.

Conhecido como o Popeye das redes sociais, Kirill Tereshin tem 21 anos e é já uma estrela na Internet por causa do seu porte físico. Só no Instagram, o jovem russo reúne milhares de seguidores.

O jovem admite ter usado um óleo conhecido por Synthol, que combinado com o desporto levou os seus braços a aumentarem cerca de 25 centímetros de diâmetro em 10 dias.

Através do Instagram, Kirill Tereshin afirma que os seus “braços de bazuca” continuam a crescer, escreve o jornal “The Mirror”. “Amo ser reconhecido”, admite o jovem no Instagram que diz querer ser famoso.

Na altura das primeiras injeções, um médico alertou para a possibilidade de o jovem de ficar com os braços paralisados.

Agora, um médico citado pelo jornal “O Globo” alerta o russo para o risco de amputação no futuro. “O risco não é imediato, mas ele provavelmente vai ter de ser amputado daqui a pouco tempo”, advertiu Evgeny Lilin, um clínico consultado por aquele jornal brasileiro.

Synthol é uma combinação de azeite, lidocaína e álcool benzílico.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *