Connect with us

Lifestyle

10 sinais que indicam que o seu parceiro quer o divórcio

Published

on

PASSAM POUCO TEMPO JUNTOS

É claro que a rotina e a vida os faz estarem sempre ocupados, mas num casamento feliz encontra-se sempre tempo para namorar, para sair…. Se não têm planos, nem tempo um para o outro poderá começar a questionar-se!

DISCUTEM IMENSO

É claro que um casal discute, mas quando as discussões começam a ser recorrentes é um sinal de alerta… Um casamento saudável não pode ter discussões diárias e constantes…

NUNCA ENCONTRAM SOLUÇÕES PARA OS PROBLEMAS

Estão recorrentemente a falar sobre os problemas, mas nunca estão de acordo, nem chegam a um consenso… Não fazer nem um pequeno esforço para resolver a situação é um alerta…

FALTA DE COMUNICAÇÃO

Lembra-se quando contavam tudo um ao outro? Se o seu parceiro evita conversas, não fala sobre ele ou não o/a questiona mais sobre o seu dia, são sinais claros de desinteresse…

FUTURO? QUE FUTURO?

Quando o seu cônjuge já não quer fazer planos para o futuro, é um sinal claro que quer desistir do casamento…

SÚBITO INTERESSE PELAS SUAS FINANÇAS

O seu parceiro começou a questioná-lo/a subitamente sobre as suas finanças? Poderá ser um sinal que mostra que ele está interessado em saber como é que um divórcio poderia deixar a conta bancária.

SEXO É COISA DO PASSADO

A intimidade é extremamente importante num casamento, por isso, quando a falta de desejo começa a surgir e quando o sexo é inexistente, é sinal que o seu parceiro perdeu o interesse por si.

FALTA DE CONEXÃO FÍSICA

O sexo não é a única forma de intimidade num casamento. Se o seu parceiro deixar de lhe dar um beijo de bom dia, de lhe dar um abraço, etc, é sinal que ele está distante e já não quer qualquer tipo de aproximação.

ELE ESTÁ DISTRAÍDO E DISTANTE

Sente que o seu parceiro perdeu o interesse? Ele parece sempre preocupado, distante, distraído com outra coisa? Isso é um grande indício de que ele não está de corpo e alma na relação e que até pode estar a pensar noutra pessoa.

ELE PREPARA-SE PARA UMA NOVA VIDA DE SOLTEIRO

Se o seu parceiro tem o divorcio em mente, é natural que comece a cuidar mais da aparência, sinal óbvio que quer agradar alguém!

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *