Ligar-se a nós

Desporto

1.º de Maio vence Académica e mantém viva a luta pela permanência no Girabola

Publicado

em

O Clube Desportivo 1.º de Maio conquistou uma vitória importante diante da Académica Petróleos do Lobito, em partida do Girabola, reforçando as esperanças de permanência na primeira divisão do campeonato nacional.

O resultado positivo de 1-0, permite à formação do 1.º de Maio continuar a alimentar o objectivo de se manter entre os principais clubes do futebol angolano, numa fase decisiva da competição.

Na segunda parte, a Académica do Lobito intensificou o ataque, mas continuou a ser perdulária na finalização.

Enquanto isso, o 1° de Maio aproveitava os erros do adversário e chegava com mais facilidade à baliza de Panzo, mas sem lances de perigo.

Para a próxima jornada, a Académica defronta o Recreativo do Libolo, ao passo que o 1º de Maio mede forças com o Petro de Luanda.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD