Ligar-se a nós

Desporto

1.° de Agosto e Kabuscorp duelam pelos três pontos no acerto à 15.ª jornada do Girabola

Publicado

em

As formações do 1º de Agosto jogam hoje, 14, para o encerramento da primeira volta do Girabola 2024/25 partida marcada para às 16 horas no Estádio 22 de Junho, no Rocha Pinto, casa emprestada da equipa militar.

Para o comentador desportivo da Rádio Correio da Kianda, João Victor, o favoritismo recai para o 1.º de Agosto, mas adverte que, “para o desejo realizar-se Filipe Nzanza deve preparar um conjunto agressivo, com capacidade de anular as transições ofensivas e defensivas dos forasteiros”.

João Victor diz que, os militares não devem subestimar o Kabuscorp, sob pena de serem surpreendidos.

Por banda da turma da Rua F do Palanca não têm sido fácil, uma vez que dos 14 jogos disputados, os palanquinos alcançaram três vitórias, cinco empates, seis derrotas, ocupando o 12.º lugar da tabela classificativa com 14 pontos.

Entretanto Beto Bianchi, técnico da equipa, sublinhou que o objectivo é alcançar os primeiros pontos no seu regresso à competição nacional.

Para o hispano-brasileiro, só o triunfo interessa, uma vez que foi este o objetivo que lhe trouxe novamente ao solo angolano, e para um dia dos ‘Namorados.

Na tabela Classificativa do Girabola o 1.° de agosto fecha o pódio com 28 pontos, enquanto que o Kabuscorp do Palanca ocupa o modesto 12.° posto com apenas 14 pontos. O Petro de Luanda comanda a prova maior do futebol nacional com 39 pontos somados acabo de 15 jogos disputados.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD